Ver todas as notícias

6_5_2017__0_Resultado 7 BPM Presos Drogas (minimizado).JPG - uploaded/imgs/noticias/6_5_2017__0_Resultado 7 BPM Presos Drogas (minimizado).JPG - Dupla é presa e drogas são apreendidas após informações do Disque-Denúncia


Dupla é presa e drogas são apreendidas após informações do Disque-Denúncia

6/5/2017



Policiais do 7º BPM (Alcântara) estiveram na tarde da última quinta-feira (4) na Rua Pereira Sampaio, no bairro Mundel / São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a comercialização de entorpecentes. Ao chegarem ao local, a equipe abordou Wellerson Alves Gama e Gabriel de Souza Oliveira. Ambos com 19 anos e identificados pela função “vapor do tráfico”; aquele que conquista a confiança dos chefes para controlar a venda de drogas nas chamadas bocas de fumo.

Com eles, os policiais encontraram 156 (cento e cinquenta e seis) pinos de cocaína e 06 (seis) trouxinhas de maconha. 


Wellerson e Gabriel foram conduzidos, junto com o material apreendido, à 74ª DP (Alcântara) e autuados no artigo 33 da lei 11343/06.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 

O anonimato é garantido ao denunciante. 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.