Disque Denúncia


Três caminhões de carga roubados são recuperados após informações do Disque-Denúncia


Um suspeito foi preso durante a operação do 39º BPM realizada no Sítio Retiro Feliz, Belford Roxo.

06/05/2017
Três caminhões de carga roubados são recuperados após informações do Disque-Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de dois caminhões de carga roubados, uma equipe do 39º BPM (Belford Roxo) esteve ontem (5) na Rua Tupi, Sítio Retiro Feliz / Belford Roxo, conseguindo recuperar dois caminhões – placas ATK-5472 / EKH-7526 (Transportes DAMA) - que foram roubados no Arco Metropolitano e levados para o endereço supracitado tendo toda a carga (Casas Bahia) roubada. 


 

No momento da apreensão, os policiais detiveram Michel Fidelis de Azevedo. Com ele, a guarnição encontrou 01 (um) rádio transmissor. Após ser indagado, o suspeito informou ser integrante da Facção ADA, trabalhando como “Radinho”, com ganho de R$50,00 por dia, e que estava no local participando de roubos de carga. 

Ainda no local, os policiais realizaram uma busca e puderam encontrar um Kia Bongo, placa LSZ 6719, com parte de uma carga roubada em seu interior.
O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo), onde Michel Fidelis foi autuado e preso. 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 
O anonimato é garantido ao denunciante.