Ver todas as notícias

5_5_2017__0_Carga Celular Samsung - 7 BPM 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/5_5_2017__0_Carga Celular Samsung - 7 BPM 2 (minimizado).jpg - Disque-Denúncia ajuda a polícia a recuperar carga roubada de celulares Samsung 


Disque-Denúncia ajuda a polícia a recuperar carga roubada de celulares Samsung 

5/5/2017



Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de uma carga roubada de celulares e dos envolvidos em um roubo na loja da Samsung no Shopping de São Gonçalo (ocorrido no dia 03/05), uma equipe do 7º BPM (Alcântara) esteve ontem (4) na Rua Paulo Roberto, interior da Comunidade da Chumbada, em São Gonçalo, conseguindo prender Jack Nickson Rodrigues Dantas da Silva, de 19 anos. Com ele, os policiais encontraram 77 (setenta e sete) aparelhos celulares da marca Samsung. 

Segundo a polícia, os aparelhos estavam no interior de um veículo roubado, modelo Renault Logan (placa não informada); produto de roubo da 25ª DP (Engenho Novo).

Ainda segundo a polícia, Jack Nickson foi reconhecido pelo gerente da loja da Samsung, que sofrera o assalto, como um dos criminosos responsáveis pelo roubo. Ele foi encaminhado à 73ª DP (Neves) e preso.
 


 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 
O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.