Disque Denúncia


Policiais da UPP Lins prenderam um suspeito de roubo de cargas após informações do Disque-Denúncia


José Clebson da Costa Anulino foi reconhecido pelo Núcleo de Inteligência e já tinha passagens pela polícia.

02/05/2017
Policiais da UPP Lins prenderam um suspeito de roubo de cargas após informações do Disque-Denúncia

Uma equipe da UPP Lins esteve na última sexta-feira (28) em uma rua do bairro Engenho Novo para averiguar informações repassadas pelo Disque-denúncia sobre um grupo de traficantes descarregando uma carga roubada (não identificada) no local. Na chegada, os policiais foram recebidos a tiros por homens armados que, após intenso tiroteio, conseguiram fugir. 

Ao permanecerem mais alguns minutos no local, os policiais se depararam com quatro homens. Eles foram abordados e um deles, único sem identidade, foi reconhecido pelo Núcleo de Inteligência como sendo integrante do tráfico local; suspeito de participar de ataques contra viaturas da Polícia Militar nessa região e envolvido com roubo de cargas. 

O suspeito, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado à 26ª DP (Méier) onde foi identificado como José Clebson da Costa Anulino e preso.

 
O Disque-Denúncia solicita à população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias - onde é possível anexar fotos e vídeos (disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store) - ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.