Ver todas as notícias

3_5_2017__0_Resultado Saidinha de Banco (1).jpg - uploaded/imgs/noticias/3_5_2017__0_Resultado Saidinha de Banco (1).jpg - Informações ao Disque-Denúncia ajudam na captura de Foragido da Polícia


Informações ao Disque-Denúncia ajudam na captura de Foragido da Polícia

2/5/2017



Policiais do 7º BPM (Alcântara), seguindo informações repassadas pelo Disque-Denúncia, prenderam na manhã de hoje (02) Alexandre Rabelo da Cunha; evadido do sistema prisional há quatro anos.

Contra ele, há um mandado de prisão por envolvimento em quadrilha especializada em “saidinha de banco”; modalidade de crime que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, dos bancos e/ou caixas eletrônicos.

Segundo a polícia, Alexandre também é acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do delegado aposentado, Roulien Pinto Camilo, assassinado no dia 19 de abril de 2007, em Itaipu, depois de reagir ao assalto.

Na denúncia feita à Central Disque-Denúncia ainda constavam informações sobre o envolvimento de Alexandre no tráfico de drogas local, mas uma vistoria foi feita no interior da residência e nada foi encontrado pelos policiais.

Alexandre Rabelo da Cunha foi encaminhado à 74ª DP para que as medidas cabíveis fossem aplicadas.

 

O Disque-Denúncia solicita à população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias - onde é possível anexar fotos e vídeos (disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store) - ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.