Disque Denúncia


Informações ao Disque-Denúncia ajudam na captura de Foragido da Polícia


Alexandre Rabelo da Cunha é acusado de ser integrante de uma quadrilha especializada em saidinha de banco e estava evadido do sistema prisional há 4 anos.

02/05/2017
Informações ao Disque-Denúncia ajudam na captura de Foragido da Polícia

Policiais do 7º BPM (Alcântara), seguindo informações repassadas pelo Disque-Denúncia, prenderam na manhã de hoje (02) Alexandre Rabelo da Cunha; evadido do sistema prisional há quatro anos.

Contra ele, há um mandado de prisão por envolvimento em quadrilha especializada em “saidinha de banco”; modalidade de crime que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, dos bancos e/ou caixas eletrônicos.

Segundo a polícia, Alexandre também é acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do delegado aposentado, Roulien Pinto Camilo, assassinado no dia 19 de abril de 2007, em Itaipu, depois de reagir ao assalto.

Na denúncia feita à Central Disque-Denúncia ainda constavam informações sobre o envolvimento de Alexandre no tráfico de drogas local, mas uma vistoria foi feita no interior da residência e nada foi encontrado pelos policiais.

Alexandre Rabelo da Cunha foi encaminhado à 74ª DP para que as medidas cabíveis fossem aplicadas.

 

O Disque-Denúncia solicita à população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias - onde é possível anexar fotos e vídeos (disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store) - ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.