Disque Denúncia


Denúncia leva polícia a recuperar carga de eletrodomésticos roubada


Além da carga, os policiais conseguiram prender dois homens com um veículo roubado

25/04/2017
Denúncia leva polícia a recuperar carga de eletrodomésticos roubada

Nesta segunda-feira (24) após receberem informações vindas do Disque Denúncia, policiais do 14º BPM (Bangu) em conjunto com agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, conseguiram localizar e recupera, parte de uma carga de eletrodomésticos roubada.

De acordo com os policiais, após o recebimento das informações do Disque Denúncia, se dirigiram à Rua Sudão, a fim de checar a veracidade das informações e conseguiram recuperar a carga roubada citada na denúncia. Ainda durante a operação de recuperação da carga, os agentes verificaram que na Praça Miami, próximo a pista lateral da Avenida Brasil, havia um veículo similar a um que havia sido roubado em Realengo poucas horas antes. Durante a abordagem, os agentes conseguiram identificar dois homens suspeitos pelo roubo do veículo. Eles foram encaminhados junto com a carga de eletrodomésticos à 34ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 
O anonimato é garantido ao denunciante.