Disque Denúncia


Suspeitos de desmonte de veículos são detidos após informações do Disque-Denúncia


Com eles, os policias do 39º BPM encontraram um simulacro de arma de fogo e documentação de veículo roubado.

20/04/2017
Suspeitos de desmonte de veículos são detidos após informações do Disque-Denúncia

Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) estiveram no início da tarde de hoje (20) na Rua Niterói, Vilar Novo / Belford Roxo, para averiguar informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre desmonte de veículos. Ao chegarem ao local, tiveram suas atenções voltadas para dois rapazes que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura da PM. Na primeira tentativa de abordagem os elementos tentaram fugir, mas um menor conseguiu ser detido. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, modelo PT 100 Taurus.

Segundo a polícia, o menor é evadido do DEGASE e, após ser indagado, admitiu fazer parte de uma quadrilha de roubo de cargas que vinha praticando seguidos roubos na região. Ele ainda delatou, com riqueza de detalhes, o endereço do seu comparsa, Lucas Bezerra. Em posse do endereço, a equipe procedeu ao endereço de Lucas e, após ter a entrada franqueada por sua companheira, lograram êxito em encontrá-lo. Uma busca foi realizada no interior do imóvel, sendo possível encontrar dois CRLV de veículos que constavam como produtos de roubo no cadastro nacional de veículos roubados. Os veículos são: Motocicleta Honda Biz 125 ES - placa LQK 4448 e Caminhonete MMC/L2OO Outdoor - placa DWS 0840. Esse último veículo, roubado no dia 17/04/2017.

Já na sede da 54ª DP, foi feito contato com o proprietário da caminhonete, que compareceu a DP e reconheceu Lucas Bezerra como um dos autores do roubo de seu veículo.

Ambos os envolvidos na ocorrência permaneceram na delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 
O anonimato é garantido ao denunciante.