Ver todas as notícias

8_4_2017__1_Luiz Felipe 2.JPG - uploaded/imgs/noticias/8_4_2017__1_Luiz Felipe 2.JPG - Suspeito de envolvimento na morte de Agente da Lei Seca é preso após informações do Disque-Denúncia 


Suspeito de envolvimento na morte de Agente da Lei Seca é preso após informações do Disque-Denúncia 

8/4/2017



Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização do último suspeito de envolvimento no confronto com agentes da Lei Seca, em Queimados, na última terça-feira (04/04), e que resultou na morte do Sargento PM Anselmo Alves Júnior, de 37 anos, uma equipe do 24º BPM (Queimados) esteve ontem (07) em uma residência da Rua Samuel, Nova Belém/Queimados, conseguindo prender Luis Felipe Monteiro da Conceição, conhecido como “Felipinho”.

Luís Felipe foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde confessou a co-participação no crime cometido contra os policiais militares e ficou preso.

Segundo nota da Operação Leis Seca (após o confronto ocorrido na última terça-feira - 04/04), durante uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, em Queimados, três ocupantes de um veículo, Honda Civic, desobedeceram à ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais da Operação. Os policiais reagiram, um criminoso foi baleado e morreu no local, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir. Dois agentes da Lei Seca foram gravemente feridos e encaminhados a UPA de Queimados. Um dos militares não resistiu aos ferimentos. O outro foi transferido para o Hospital Central da Policia Militar (HCPM), no Estácio.

 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.