Ver todas as notícias

1_4_2017__0_fcfcfcfcfccfcfcfcfcfcfc Dimunida.JPG - uploaded/imgs/noticias/1_4_2017__0_fcfcfcfcfccfcfcfcfcfcfc Dimunida.JPG - Preso um dos acusados pela morte de turista argentino


Preso um dos acusados pela morte de turista argentino

1/4/2017



Um dos acusados de participar da morte do turista argentino Matias Sebástian Carena, de 28 anos, em Ipanema, na Zona Sul no último domingo, foi preso na madrugada deste sábado após policiais do 14º BPM (Bangu) receberem informações encaminhadas pelo Disque Denúncia.

De acordo com os policiais, prisão de Pedro Henrique Marciano, o PH, só foi possível porque o Disque Denúncia informou de maneira precisa a localização do suspeito, que estava escondido na Rua Tamburil, 272, em Senador Camará, no interior da comunidade da Coréia.

Vale reforçar que o Disque Denúncia, através do Portal dos Procurados oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem a polícia à sua prisão. Outros três suspeitos são procurados pelo assassinato: Júlio César Oliveira, conhecido como Godinho, de 24 anos; Thiago de Noros Lessa Filho, o Kadu, 39 anos; e Valterson Ferreira Cantuaria, o Toddy Cantuaria, de 28 anos.

Pedro Henrique Marciano foi encaminhado pelos policiais militares à 34ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.