Disque Denúncia


Suspeito de esfaquear motorista do aplicativo Uber é preso com informações do Disque Denúncia


Stive foi preso na tarde desta terça-feira, no bairro de Quintino

14/03/2017
Suspeito de esfaquear motorista do aplicativo Uber é preso com informações do Disque Denúncia

Com informações enviadas pelo Disque Denúncia à polícia militar, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam na tarde desta terça-feira (14) o taxista Stive Belizários Demeur Braga, de 38 anos.

De acordo com as primeiras informações, após receberem a denúncia, os agentes se deslocaram até a Rua Padre Manuel da Nobrega, no bairro de Quintino, onde conseguiram realizar a prisão de Stive.

Ele tinha sido indiciado pela tentativa de homicídio sofrida por um motorista do aplicativo Uber no dia 28 de fevereiro, quando o esfaqueou após bater no carro dele.  

Com base nas provas reunidas, o delegado também representou sua prisão preventiva, medida que foi deferida pela Justiça. "A análise das lesões corporais sofridas pela vítima e descritas no laudo do Instituto Médico Legal revelou a prática de várias facadas contra a vítima, em região vital (abdômen) de maneira ininterrupta e com intenção de matar. Esta intenção também está evidenciada pelas próprias falas do indiciado enquanto golpeava a vítima", disse o delegado.

Diversas diligências haviam sido realizadas para prender Stive, entretanto, a polícia só conseguiu sua prisão após receberem informações enviadas pelo Disque-Denúncia. O autor já possuía registros criminais por roubo majorado pelo emprego de arma, homicídio culposo, violência doméstica e ameaça.

Vale ressaltar que o Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil reais por informações que pudessem ajudar a polícia a encontrar o paradeiro de Stive.

Neste momento, ele está sendo encaminhado à 28ª DP.

O Disque-Denúncia solicita à população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias - onde é possível anexar fotos e vídeos (disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store) - ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O anonimato é garantido.