Disque Denúncia


Suspeito de gerenciar o tráfico no Morro da Providência é preso durante operação que contou com a ajuda de informações do Disque Denúncia


O cruzamento de informações já repassadas, anteriormente, pelo Disque-Denúncia ajudaram na operação que era realizada no Morro da Providência.

02/02/2017
Suspeito de gerenciar o tráfico no Morro da Providência é preso durante operação que contou com a ajuda de informações do Disque Denúncia

Durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE), na manhã de hoje (02), no Morro da Providência, policiais aproveitaram para fazer o cruzamento de alguns dados já repassados pelo Disque-Denúncia, sobre a localidade e o tráfico local, que ajudaram na prisão do traficante Pedro Paulo da Silva Afonso, conhecido como Juca Tigre, acusado de ser o chefe do tráfico de drogas do morro da Providência.

De acordo com os agentes, Pedro Paulo da Silva Afonso, de 37 anos foi capturado dentro de sua residência, na Rua Nabuco de Freitas, no local conhecido como Beco das Escadinha. Contra ela havia nove mandados de prisão pendentes pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros. Ele foi encaminhado à 4ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo a polícia, foi Juca Tigre quem chefiou o Morro da Providência em 2016 quando o traficante Dão foi preso pela Polinter.

Somente no ano passado, o Disque Denúncia cadastrou 19 denúncias sobre Juca Tigre, que consta no site dos Procurados do Disque-Denúncia.

O Disque-Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.