Ver todas as notícias

Disque Denúncia Noroeste leva polícia a prender envolvidos na tentativa de homicídio contra policial do 29º BPM

30/1/2017



Após mobilização por parte do Disque Denúncia Noroeste (22) 3822-1177, que recebe denúncias sobre crimes nas regiões Norte e Noroeste Fluminense, e que é um “posto avançado” do Disque Denúncia do RJ, policiais do 29º BPM (Itaperuna) prenderam na manhã desta segunda-feira (30), no Morro do Castelo, Gleydson Albino Miranda, vulgo Nego, de 18 anos.

Ele é um dos acusados de terem atirado, na noite do último domingo, contra o Cabo Barros, policial do serviço reservado do Batalhão, durante uma operação no morro do Cristo. Com ele os policiais apreenderam ainda 37 papelotes e 14 pinos de cocaína, um quilo de maconha, uma pistola 9 mm com 18 munições, além de cinco munições calibre 38. O agente foi socorrido ao Hospital São José do Havaí e não corre risco de morte.

Logo após o confronto naquela localidade, houve uma mobilização por parte do Disque Denúncia Noroeste, que recebeu sete denúncias sobre a localização dos bandidos, do 29º BPM e a própria sociedade, a fim de prenderem os responsáveis pela tentativa de homicídio contra o agente. Ainda na noite de ontem, seguindo as informações anônimas encaminhadas pelo Disque Denúncia Noroeste, os policiais foram deslocados para a Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, onde dentro de uma residência conseguiram prender o traficante Wilton da Silva, vulgo Wilton Cheirador, outro acusado de participar da troca de tiros contra os policiais. Contra ele havia um mandado de prisão pendente. Um terceiro suspeito, Gabriel Misael da Costa, vulgo Cinquenta, de 20 anos.

Quem tiver informações que possam ajudar os policiais à prenderem “Cinquenta”, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Noroeste, através do número (22) 3822-1177 ou pelo Whatsapp (22) 99860-1177. Vale reforçar que o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.