Disque Denúncia


Cinco traficantes são presos com drogas após informações do Disque Denúncia


O caso foi registrado na 48ª DP.

13/01/2017
Cinco traficantes são presos com drogas após informações do Disque Denúncia

Na madrugada desta sexta-feira (13), após terem recebido informações vindas do Disque Denúncia, policiais do 24º BPM prenderam cinco traficantes no interior da Comunidade do Sapinho, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, ao entrarem na comunidade a fim de verificarem a veracidade das informações do Disque Denúncia, encontraram diversos homens comercializando material entorpecente e deram voz de prisão. Junto com Marcos Windson da Silva Lima, Leonardo Alves de Souza, Cesar Alves Canuto Junior, Jeferson Aguiar Reis da Silva e Gilson Yalei da Silva Araújo, os policiais conseguiram apreender dois rádios transmissores, uma pistola, um carregador com nove munições intactas, 145 trouxinhas de maconha, 30 tabletes de maconha, 48 pinos de cocaína e duas bases para recarregar rádios transmissores. O caso foi registrado na 48ª DP.

O Disque-Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.