Disque Denúncia


Policiais do 21° BPM prendem com ajuda do Disque Denúncia integrante da quadrilha do traficante Playboy


O Disque Denúncia oferecia recompensa de R$ 1.000,00 por informações que ajudassem a polícia a prender Erick Vieira.

29/12/2016
Policiais do 21° BPM prendem com ajuda do Disque Denúncia integrante da quadrilha do traficante Playboy

Através de informações do Disque Denúncia (2253 1177), policiais do 21º BPM, prenderam na Rua Niterói no Bairro Vila São João em São João de Meriti, Erick Vieira de Medeiros que era integrante de uma quadrilha especializada em roubos de cargas que age na região da Comunidade da Pedreira e Avenida Brasil. Segundo informações da polícia, contra ele existem seis mandados de prisão em aberto. O Disque Denúncia oferecia recompensa de R$ 1.000,00 por informações que ajudassem a polícia a prender Erick Vieira.

Diante dos fatos a equipe policial procedeu a 64ª DP (São João de Meriti) onde apresentou o criminoso a autoridade policial de plantão.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.