Disque Denúncia


Bandido é morto em confronto com a polícia em São Gonçalo e drogas são apreendidas após informações do Disque Denúncia


O fato ocorreu na comunidade da "39", no bairro de Jardim Catarina

09/12/2016
Bandido é morto em confronto com a polícia em São Gonçalo e drogas são apreendidas após informações do Disque Denúncia

Depois de receberem denúncia anônima encaminhada pelo Disque Denúncia nesta quinta-feira (08), policiais do 7º BPM (São Gonçalo) trocaram tiros com traficantes da comunidade da “39”, no bairro de Jardim Catarina e conseguiram acertar um bandido, que acabou falecendo, além de apreenderem uma pistola, dois carregadores, quatro rádios transmissores, 38 pinos de cocaína, 56 tabletes de maconha, além de duas motocicletas apreendidas.

O confronto aconteceu quando os policiais entraram na comunidade pela Rua Marcos da Costa e avistaram homens em atitude suspeita. Foram disparados diversos tiros e os bandidos conseguiram escapar. Após a realização de um cerco policial, os agentes encontraram uma casa abandonada onde houve novo confronto e 2 bandidos foram baleados. Um desses conseguiu escapar enquanto que o outro, Diego Alexandre Lopes da Cunha, vulgo Gnomo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado na 74ª DP.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.

O Anonimato é garantido.