Disque Denúncia


Linha Verde recebe denúncia de construção irregular em Campo Grande e polícia vai ao local


A denúncia foi constatada quando foi localizado um muro feito perto de um córrego

09/12/2016
Linha Verde recebe denúncia de construção irregular em Campo Grande e polícia vai ao local

Seguindo informações repassadas pelo Linha Verde, do Disque Denúncia do RJ, policiais da UPAm Pedra Branca foram averiguar nesta quinta-feira (08) denúncia de construção irregular a beira de um córrego em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.

Quando chegaram até a Rua Virgílio Bahia, os agentes entraram na residência denunciada e constataram que havia um muro construído recentemente, mas não pertencia à essa casa e sim ao imóvel do lado. Nesse momento os policiais fizeram contato com a responsável pela construção e foram informados que alguns resíduos de obra caíram no córrego próximo. Desta forma, por se tratar de uma construção irregular, ela foi encaminhada à 35ª DP, onde responderá de acordo com o artigo 60 da lei de crimes ambientais.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones  0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital). O anonimato é garantido ao denunciante. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço – www.facebook.com/linhaverdedd

Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.