Ver todas as notícias

Traficantes do Lins são presos após informações do Disque Denúncia

25/11/2016



A partir de informações difundidas pelo Disque Denúncia sobre tráfico de drogas na região do Lins de Vasconcelos, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora daquele bairro, estiveram nesta quinta-feira em uma residência localizada na Rua Baronesa de Uruguaiana, que servia como local onde traficantes endolavam material entorpecente.

Chegando no endereço contido na denúncia, foram avistados dois homens, identificados como Edimar da Conceição Barreto e Bruno Matos dos Santos, que, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas por conta do cerco policial, foram capturados. Com eles os agentes apreenderam 14 pinos de cocaína e R$ 102 em espécie. Os presos e as drogas foram encaminhadas à 26º DP, onde o caso foi registrado.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias - Disque Denúncia Rio, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.