Disque Denúncia


Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferece recompensa de 30 mil por chefes do tráfico


Apoie a Polícia e ajude a manter a paz e a ordem no Rio de Janeiro. 

24/11/2016
Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferece recompensa de 30 mil por chefes do tráfico

Nesta quinta-feira, dia 24/11, o Portal dos Procurados do Disque Denúncia, lança cartaz com recompensa de R$ 30 mil por informações que levem à prisão de seis chefes do tráfico de drogas do Rio. Estes homens têm promovido tiroteios em vias públicas, confrontos por disputas de território, ataques à base de Unidades de Polícia Pacificadora. Suas ações colocam em risco e trazem mais perigo para a população carioca. São eles:


Edvanderson Gonçalves Leite - o Deco – CV - Chefe do tráfico da Cidade de Deus. Está solto desde 21 de julho deste ano, após ser beneficiado por um habeas corpus concedido pela Justiça. Ele é um bandido de guerra, que tem muita experiência no crime, e, há 20 anos, ele fica entrando e saindo de presídios, aterrorizando a comunidade da CDD.

Luciano Martiniano da Silva - o Pezão – CV - Chefe do tráfico de drogas no Complexo do Alemão. Tem promovido diversos ataques a base da UPP do Alemão. É um dos criminosos mais procurados pela Polícia do Rio.

Leandro Nunes Botelho – o Scooby Doo – A.D.A - Chefe do tráfico do Morro dos Macacos, é condenado por sequestro e cárcere privado, e esteve envolvido no sequestro e espancamento de militares do Exército em 2009. Ultimamente, tem promovido diversos ataques à base da UPP dos Macacos.

Rogério Avelino da Silva – O Rogerinho 157 – A.D.A - Chefe do tráfico da Rocinha. Vem adotando maneiras de lucros maiores na venda de drogas. Liberou o roubo de carros na região, tem o hábito de extorquir moradores ao estilo “milícia” e aumentou o valor do pedágio para os mototaxistas.

Gil Pinheiro dos Santos – O Mil Gol – TCP - Chefe do tráfico da Vila Aliança/Coréia. Assumiu o controle das vendas de drogas, após a morte de Matemático, e vem praticando todos os tipos de atrocidades na região aos que são contra suas ordens.

Sérgio Luiz da Silva Júnior – o Da Russa – CV - Chefe do tráfico do Morro do Barrão. Tem grande prestígio com o alto escalão do CV. Um dos principais traficantes da facção nas ruas. Braço-direito do traficante Luiz Claudio Machado, o Marreta. Ele coordena os pontos de drogas no Complexo do Lins, Covanca e alguns pontos do Alemão. Da Russa ainda faz o papel de comprador, adquirindo armas, granadas e munição em grande escala.

Quem tiver informações sobre a localização desses criminosos, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp dos Procurados (21) 96802-1650, Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou APP de denúncias ‘Disque Denúncia Rio’, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível para IOS e ANDROID. Valor pago exclusivamente por informações passadas ao 2253-1177, APP ou pelo Whatsapp.