Disque Denúncia


Foragido é preso por policiais do COE com apoio da CORE dentro de Motel, em Bonsucesso


Contra ele haviam dois mandados de prisão por homicídio, associação para o tráfico, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

22/11/2016
Foragido é preso por policiais do COE com apoio da CORE dentro de Motel, em Bonsucesso

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de um traficante hospedado em um motel próximo a Comunidade Nova Holanda, em Bonsucesso, policiais militares do Comando de Operação Especial (COE) com auxílio dos agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), estiveram hoje (22) em um motel da Avenida Brasil, no mesmo bairro, onde prenderam David Franklin Araújo da Silva. Contra ele, haviam dois mandados de prisão expedidos pela 21° Vara Criminal da Capital e Tribunal do Júri do TJRJ por homicídio, associação para o tráfico, ocultação de cadáver e corrupção de menores. 

Estavam com ele, no apartamento, sua esposa e o filho de apenas sete meses. 

Diante dos fatos, David Franklin foi encaminhado pelos agentes à 21º DP (Bonsucesso) onde foi preso e o caso registrado.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.

O Anonimato é garantido.