Disque Denúncia


Acusada de participar da tentativa de assalto que vitimou policial civil lotado na Draco, em Abril, é presa após informações do Disque Denúncia


Monocó foi encontrada nesta quarta-feira em Belford Roxo, por policiais da Divisão de Homicídios

19/10/2016
Acusada de participar da tentativa de assalto que vitimou policial civil lotado na Draco, em Abril, é presa após informações do Disque Denúncia

Na manhã desta quarta-feira (19), após receberem de forma imediata uma denúncia enviada pelo Disque Denúncia, policiais da Delegacia de Homicídios (DH) conseguiram prender, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a foragida Rayene Rodrigues da Silva, acusada de participar do assassinato de um policial civil no mês de Abril. Segundo a denúncia, Rayene, conhecida como Monocó, estaria escondida há cerca de uma semana, em um imóvel localizado na Rua Anchieta, no bairro de Jardim América, naquele município.

No dia 19 de Abril, o policial civil Rivagner Batista dos Santos, que era lotado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO-IE) foi baleado em uma tentativa de assalto no Viaduto do Gasômetro, na Região Portuária. Na ocasião, Rivagner estava dentro de uma viatura descaracterizada da polícia civil, quando foi abordado por homens armados. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar, mas acabou falecendo dois dias após a ocorrência.

Um dos suspeitos, Werneck Macedo Soares já havia sido preso anteriormente e com a prisão de Monocó no dia de hoje, após informação do Disque Denúncia, apenas Aleksander da Conceição de Souza continua foragido. Vale lembrar que o Portal dos Procurados já havia lançado cartaz com a foto dos foragidos, onde pedia informações sobre a localização dos assassinos.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177(capital) e 0300 253 1177(interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.