Disque Denúncia


Disque-Denúncia ajuda a polícia na localização de um depósito clandestino de gás


O estabelecimento funcionava no bairro Ponto Chic, em Nova Iguaçu.

18/10/2016
Disque-Denúncia ajuda a polícia na localização de um depósito clandestino de gás

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de um depósito clandestino de gás, uma equipe do 20º BPM (Nova Iguaçu) esteve na manhã de hoje (18) em um estabelecimento da Rua Geni Saraiva, bairro Ponto Chique / Nova Iguaçu onde foi possível constatar a comercialização de botijões de gás sem autorização para venda e armazenamento. 


O responsável pelo estabelecimento, Alexander Moreira da Silva, de 22 anos, foi conduzido à UPJ sendo autuado no art 1º, inciso I da lei 8176/91, que constitui em crime contra a ordem econômica:

I - adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e suas frações recuperáveis, álcool etílico, hidratado carburante e demais combustíveis líquidos carburantes, em desacordo com as normas estabelecidas na forma da lei. 


Uma perícia foi feita no local e o material apreendido – botijões de gás e panfletos promocionais de comercialização dos mesmos - encaminhado à 52ª DP (Nova Iguaçu) onde o caso foi registrado. 
 


 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.