Disque Denúncia


Duto clandestino é encontrado durante operação de combate à milícia da Baixada


Um suspeito foi detido pelo furto de combustível que, segundo a polícia, era realizado em conjunto com a milícia de Miguel Couto.

09/09/2016
Duto clandestino é encontrado durante operação de combate à milícia da Baixada

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e do 20º BPM (Mesquita) ao verificarem informações repassadas pelo Disque-Denúncia, sobre a atuação de milícias do grupo de Bruno Fontella, vulgo “Cara de Pedra” - preso em agosto deste ano (2016) -, encontraram na tarde de ontem (8) um duto clandestino, para furto de combustível, na Estrada do Simplício, bairro Figueiras, em Nova Iguaçu.

Arlei Fernandes da Costa, de 40 anos, estava no local e tentou fugir, mas seu veículo foi interceptado pelos policiais. Ele estava com um uniforme da empresa responsável pelo combustível e com algumas ferramentas.

Segundo os inspetores, que cuidam do caso, a ação ilícita era realizada em conjunto com a milícia de Miguel Couto, que era coordenada por "Cara de Pedra”, e tem relação com os furtos de combustível noticiados ontem (8) pela imprensa. 

 

Continue denunciando qualquer crime através do Disque-Denúncia, pelo telefone 2253-1177 ou através do APP de denúncias disponível nas lojas virtuais Google Play e APP Store.

Ajude a polícia a manter a PAZ no Rio de Janeiro.

O anonimato é garantido.