Disque Denúncia


Portal dos Procurados pede informações sobre os principais chefes do tráfico de drogas do Complexo da Maré, onde policiais da FN foram atacados


Todas as informações estarão sendo encaminhadas para autoridades que estão encarregadas do caso

11/08/2016
Portal dos Procurados pede informações sobre os principais chefes do tráfico de drogas do Complexo da Maré, onde policiais da FN foram atacados

Portal dos Procurados coloca em um cartaz as fotos dos principais chefes do tráfico de drogas do Complexo da Maré, são eles: Thiago da Silva Folly, o TH; Alexandre Ramos do Nascimento, o Pescador e Paulo Sergio Medeiros da Cunha, o Paulinho PL. O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 2 mil por cada, por informações que levem as suas prisões.

A região que é controlada por esses traficantes, foi o local onde uma viatura da Força Nacional foi recebida a tiros de fuzil, na tarde desta quarta-feira (10), por traficantes em uma localidade conhecida como Boca do Papai, na Vila do João, Zona Norte do Rio de Janeiro. A equipe tentava entrar na Linha Amarela em direção ao Parque Olímpico, mas entrou na comunidade por engano. Isso resultou em três agentes da FN feridos.

O caso mais grave foi com o soldado Helio Messias Andrade, de Roraima, baleado na cabeça e passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Salgado Filho  e seu estado é grave. O capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, foi atingido por estilhaços no rosto, e passa bem. Ainda estava na viatura o soldado Rafael Pereira, do Piauí, que dirigia o veiculo que não se feriu, mas ficou em estado de choque.

Segundo informações recebidas pelo aplicativo de mensagens do Whatsapp (21) 96802-1650, os traficantes têm ordem dos chefes do tráfico da região, de atirar em quem não obedecer a ordem de parada para averiguação, e também atirar em viaturas da Polícia.

Em janeiro, um casal que não morava no Rio, errou o caminho na Avenida Brasil e entrou por engano na Vila do João, e teve o carro atacado por criminosos na noite de uma quinta-feira (17). O carro levou cinco tiros e a passageira Maria Lucila Barbosa de Araújo, de 49 anos, foi baleada na coxa direita.

Em junho o engenheiro Gil Augusto Barbosa, de 53 anos, foi baleado na cabeça por volta das 10h30, de um sábado (08), ao errar o caminho e entrar na comunidade.  Ele estava indo buscar sua mulher no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), quando recebeu uma ligação dela, avisando que já estaria em um táxi de volta para casa. Gil teria procurado um retorno e entrou também por engano na favela. Ele veio a falecer devidos aos ferimentos.

Em junho do ano passado, traficantes do Complexo da Maré, foram denunciados, e tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça Militar, por terem envolvimento na morte do cabo do Exercito Michel Augusto Mikami. O militar, de 21 anos, servia em Campinas e estava no Rio de Janeiro fazendo parte da Força de Pacificação, e foi assassinado no dia 28 de novembro de 2014, com tiro na cabeça. Entre os denunciados estavam Thiago Folly, o TH e Alexandre Nascimento, o Pescador.

Paulo Sérgio o PL ou Fuscão ou Vascão é um dos homens de confiança do traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, que atualmente se encontra preso no Complexo de Gericino.

Em desfavor do traficante TH, existem três mandados de prisão por homicídios e tráfico de drogas. Contra o criminoso Pescador, existem dois mandados por: homicídios e tráfico de drogas, e PL possui um mandado de prisão também por homicídio.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos chefes do tráfico de drogas, e também dos traficantes envolvidos no ataque a viatura da Força Nacional, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Garantimos total anonimato.


Todas as informações estarão sendo encaminhadas para autoridades que estão encarregadas do caso.