Disque Denúncia


Disque Denúncia leva policia a prender liderança do tráfico na Kelsons e outros cinco bandidos


Pepinho era foragido do sistema penal desde 2009.

12/07/2016
Disque Denúncia leva policia a prender liderança do tráfico na Kelsons e outros cinco bandidos

Em desdobramento às Operações de Inteligência após recebimento de informações vindas do Disque Denúncia, policiais do Comando de Operações Especiais (COE) conseguiram capturar nesta terça-feira (12) o traficante Jackson Santos Barbosa, vulgo Pepinho, de 29 anos.

Segundo os informes do Disque Denúncia, na Rua Doutor Eugênio de Araújo Sales, na Penha Circular, os policiais poderiam encontrá-lo na residência de número 28. O bandido, que era foragido do sistema penal desde 2009 e que era considerado uma das lideranças do tráfico na comunidade da Kelsons, foi encontrado com um veículo roubado na área da 60ª DP e preso pela equipe do COE.

Dando seguimento à operação após a captura de Pepinho, os agentes  prenderam em flagrante José Alves Marinho, vulgo JR , Thiago Silva Souza, vulgo PC,  Fabiano  da Sílva Gonçalves, vulgo Fabiano  Sucesso, Luciano Salabert da Silva, vulgo Antares, 23 anos e Lucas Luciano do  Nascimento vulgo, Lucas do Tiro. Os mesmos foram localizados em lajes de residências na comunidade e detidos ao tentarem fugir do cerco dos agentes. Com eles, os agentes apreenderam drogas, uma mochila e uma pistola. O caso está sendo registrado na 22ª DP.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer crime no Estado do Rio através dos telefones 2253 1177 (capital) ou 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.