Disque Denúncia


Carga de queijo roubada é recuperada com ajuda do Disque-Denúncia


O veículo foi encontrado pelos policiais do 15 º BPM no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias.

28/06/2016

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de um caminhão e sua carga de queijo sendo descarregada em uma rua do bairro Jardim Primavera, uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) esteve na Rua Quarenta e Cinco, em Duque de Caxias, e conseguiu recuperar parte da carga roubada.

Os policiais detiveram no local Leonardo Mendonça Damasceno e Rafael Martins Damasceno; sendo um dos suspeitos reconhecido, posteriormente, pela vítima do assalto. 

Segundo a polícia, durante a apreensão, os policiais receberam a ligação – através do celular de Leonardo Mendonça – de um homem, que se apresentou como “Bolinho”, negociando a liberação dos dois envolvidos. Após o contato, chegou ao local Anderson de Souza, que alegou ser mototáxi, trazendo a quantia de 1 Mil reais para soltura dos suspeitos. 

O mototaxista recebeu voz de prisão e, ao ser indagado pela equipe da PM, disse conhecer “Bolinho” e que o mesmo poderia ser encontrado próximo ao Canal Farias. Os policiais estiveram no local informado por Anderson, mas não o encontraram.

Os três suspeitos - Leonardo, Rafael e Anderson - foram encaminhados à 60º DP (Campos Elísios), onde o caso foi registrado. 
 


Continue denunciando qualquer crime através do Disque-Denúncia, pelo telefone 2253-1177. 
Ajude a polícia, ajude o Rio de Janeiro. 
Denuncie!
O anonimato é garantido.