Disque Denúncia


Portal dos Procurados pede ajuda a população para identificar assassinos de médica


Quem tiver informações pode ligar para o telefone 2253 1177.

27/06/2016
Portal dos Procurados pede ajuda a população para identificar assassinos de médica

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 27/06, cartaz com o título – Quem Matou? – com intuito de pedir à população que ajude na identificação dos assassinos da médica Giselle Palhares Gouvêa, de 34 anos. Ela era dermatologista e diretora da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, município da região metropolitana do Rio.

A médica que estava sozinha em seu carro, voltava da inauguração do Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), em Nova Iguaçu, quando por volta das 19 horas, na altura entre a Pavuna e São João de Meriti, no acesso para a Linha Vermelha, no sentido Centro do Rio, foi abordada por criminosos, e acabou sendo baleada na cabeça, após tentativa de assalto.

Ela chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no bairro Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi registrado inicialmente na 39ª DP (Pavuna), mas as investigações serão conduzidas pelo Delagado titular Drº Giniton Lajes, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense a DHBF, e todas as informações recebidas serão encaminhadas para a especializada.

Quem tiver informações sobre a localização dos assassinos da médica, denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook (inbox) endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Portal pede a população para não investigar por conta própria, devendo relatar suas suspeitas para os canais acima mencionados. Garantimos Anonimato.