Disque Denúncia


Polícia realiza operação em Comunidade de Duque de Caxias após informações do Disque Denúncia


Os detidos foram encaminhados à 62ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

22/06/2016
Polícia realiza operação em Comunidade de Duque de Caxias após informações do Disque Denúncia

Nesta terça-feira (21), após informações disponibilizadas pelo Disque Denúncia, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), realizaram uma operação na Rua 23, na Comunidade do Azeite, no Parque Paulista, com o objetivo de localizar e prender traficantes de drogas que atuam na região.

Ao chegaram no endereço contido na denúncia, os policiais realizaram um cerco, onde, durante a ação, conseguiram realizar a prisão de Alexandre Junuario Duque, além de apreenderem outros dois menores que faziam parte do tráfico local.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, com munição raspada, três munições intactas e três deflagradas, uma sacola com 137 pinos de cocaína, três trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e R$ 40 em espécie. Os presos foram encaminhados com os materiais à 62ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer ação criminosa no Estado através dos telefones 2253 1177 (capital) ou 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local). Lembrando sempre que o anonimato é garantido.