Disque Denúncia


Policiais do 15º BPM recuperam veículo de carga e de vigilância com ajuda do Disque-Denúncia


A carga de cigarros e as armas dos vigilantes foram levadas pelos bandidos.

11/06/2016
Policiais do 15º BPM recuperam veículo de carga e de vigilância com ajuda do Disque-Denúncia

Após informações repassadas ao Disque-Denúncia sobre a localização de um veículo de transporte de carga de cigarros (empresa não informada) roubado, uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) esteve na tarde de ontem (11) na Rua Urussai, em Saracurana, onde foi possível encontrar o furgão e as vítimas que sofreram o assalto.

No local, os policiais foram informados que o veículo da empresa de vigilância - responsável pela escolta da carga e que havia sido subtraído pelos assaltantes, juntamente com as armas da empresa (2 revólveres cal. 38 e 1 escopeta cal. 12) -, encontrava-se abandonado na Rua Prudente de Moraes. Os policiais foram de imediato ao endereço e encontraram o veículo com a chave na ignição e a chave do furgão, próximo ao local.

A equipe procedeu à 60ª DP (Campos Elíseos) onde já se encontrava a supervisão da empresa, sendo orientados para o registro; que ficou a cargo dos mesmos.


Em uma outra operação realizada na manhã de ontem (10), também baseada em informações do Disque-Denúncia, sobre a localização de um veículo abandonado em uma rua de Campos Elíseos, policiais do 15º BPM estiveram na Rua Botucarai, onde recuperaram um Fiat Uno que, segundo a polícia, foi roubado no dia 08/06 na área da 59ª DP (Duque de Caxias).


Continue denunciando qualquer crime através do Disque-Denúncia, pelo telefone 2253-1177. 
Ajude a polícia, ajude o Rio de Janeiro. 
Denuncie!
O anonimato é garantido.