Disque Denúncia


Polícia Civil recupera carga roubada de móveis com ajuda do Disque-Denúncia


Funcionário da empresa estava envolvido na receptação da carga realizada em uma casa, no bairro de Realengo.

02/06/2016
Polícia Civil recupera carga roubada de móveis com ajuda do Disque-Denúncia

Uma equipe da 33ª DP (Realengo), sob o comando da Delegada Titular Daniela Terra, esteve hoje (2) em uma residência da Estrada de Manuel Nogueira de Sá, em Realengo, para averiguar informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre receptação de móveis roubados. Segundo o relato, era comum, sempre por volta das 20h, o morador do imóvel descarregar cargas roubadas (móveis) de caminhões que paravam em frente a residência.

Ao chegarem ao endereço informado na denúncia, os policiais encontraram dentro da casa e na caçamba do veículo do morador, identificado por Gleiciano Meruoca de Freitas, farta quantidade de produtos (móveis) subtraídos de duas empresas (razão social / nome fantasia não informado).

Gleiciano foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada, artigo 180, Parágrafo 2, do CP e encaminhado à 33ª DP (Realengo) onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, ele adquiriria os produtos desviados das empresas lesadas para venda posterior a terceiros em feiras clandestinas.

Ainda segundo a polícia, durante o curso das investigações, Gleiciano declarou receber os produtos do funcionário da empresa lesada, André Lopes Baroni Filho; contra o qual foi instaurado inquérito policial pelo crime do artigo 155, parágrafo quarto, Inciso II do CP. Este, ao tomar conhecimento da prisão de Gleiciano, saiu às pressas da empresa e encontra-se foragido.


Continue denunciando qualquer crime através do Disque-Denúncia, pelo telefone 2253-1177. Ajude a polícia, ajude o Rio de Janeiro. 
Denuncie!
O anonimato é garantido.