Disque Denúncia


Gerente do tráfico em comunidade da Região Metropolitana é preso após informações do Disque Denúncia


Com ele a polícia apreendeu 460 pinos de cocaína e 530 trouxinhas de maconha.

31/05/2016
Gerente do tráfico em comunidade da Região Metropolitana é preso após informações do Disque Denúncia

Depois de receberem informações do Disque Denúncia, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) conseguiram realizar a prisão de um acusado de ser o gerente do tráfico de drogas na comunidade do Badu, em Niterói, na Região Metropolitana.

Os policiais foram checar a denúncia e, após realizarem o cerco no local, localizaram Wesley Gil da Conceição Correia Pinheiro, vulgo “Baixote”, em um imóvel na Travessa Marquês de Baependi, 17, no bairro Jardim Primavera, no interior da comunidade do Rasta, em Duque de Caxias. Após questionamento, Wesley confessou ser o gerente do tráfico na comunidade do Badu e indicou aos policiais onde eram guardados os materiais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 460 pinos de cocaína e 530 trouxinhas de maconha. O material seguiu junto com Wesley à 60ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer tipo de crime no Estado do Rio através dos telefones 2253 1177 (capital) ou 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local).