Disque Denúncia


Munições, drogas e veículos roubados são apreendidos após informação do Disque-Denúncia


Uma pessoa foi presa na ação.
15/04/2016
Munições, drogas e veículos roubados são apreendidos após informação do Disque-Denúncia

Com informações disponibilizadas pelo Disque-Denúncia, policiais do 35º BPM conseguiram apreender nesta quinta-feira (14) veículos roubados, munição e drogas, no município de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio.
 
Quando chegaram ao local conhecido como assentamento Padre Tomás, na Rua 37, os policiais foram recebidos a tiros por diversos bandidos armados, que após confronto inicial, fugiram em direção à um matagal. No interior do imóvel, os agentes encontram 905 papelotes de cocaína, 416 trouxinhas de maconha, dois tabletes de maconha, 14 munições de calibre 40, três rádios transmissores, um aparelho de telefone celular e documentos de veículos. Dois carros também foram apreendidos. Todos os materiais só foram encontrados por conta de uma denúncia anônima do Disque Denúncia.
 
Quando realizavam a apreensão, os policiais foram informados que um dos bandidos, Wesley Marcelo Nascimento Santos, teria dado entrada no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior por conta de um tiro na mão esquerda. Como o telefone celular dele havia sido encontrado no interior de um dos veículos que foi recuperado, Wesley foi preso em flagrante na 71ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
 
Caça Níquel
Ainda nesta quinta-feira, com auxílio de outra denúncia encaminhada pelo Disque Denúncia, policiais da 12ª DP em conjunto com o 19ª BPM conseguiram localizar um bingo clandestino em pleno funcionamento na Rua Ministro Alfredo Valadão, 42. Na ação, os policiais conseguiram apreender cinco máquinas caça níqueis. Nenhum responsável pelo estabelecimento foi encontrado.
 
Continue denunciando qualquer tipo de crime ao Disque Denúncia, através dos telefones 2253 1177 (capital) ou 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.