Disque Denúncia


Cigarros falsificados são apreendidos e quatro pessoas são presas após informação do Disque Denúncia


Ao todo foram apreendidos 180 cigarros avulsos e mais 32 maços 
23/03/2016

Após informações repassadas à polícia através do Disque-Denúncia, policiais do 16º BPM (Olaria) conseguiram apreender nesta terça-feira (22) diversos cigarros falsificados além de realizarem a prisão de quatro pessoas em Olaria, na Zona Norte.
 
A denúncia encaminhada pelo Disque Denúncia levou os policiais até uma residência na Rua Uranos onde encontraram Davi de Andrade de Brito, Tiago de Andrade Brito e Alex Marques. Com eles foram localizados cerca de 180 cigarros avulsos dentro de uma caixa de papelão. Dando continuidade as buscas, os agentes encontraram ainda José Bernardo Filho, que comercializava 86 maços de cigarros, todos sem notas fiscais.
 
Assim que chegaram à 22ª DP, onde a ocorrência foi registrada, os policiais averiguaram que José Bernardo Filho e Tiago de Andrade Brito já tinham passagem por porte ilegal de armas e Alex Marques responde pelo crime de estelionato.
 
O Disque Denúncia solicita que a população continue denunciando qualquer tipo de crime através dos telefones 2253 1177 (capital) ou 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.