Disque Denúncia


Polícia prende traficante que comandava invasões no Minha Casa Minha Vida


A Polícia chegou até o acusado através de informações do Disque-Denúncia e depoimento das vítimas.

28/01/2016
Polícia prende traficante que comandava invasões no Minha Casa Minha Vida

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), através de informações do Disque-Denúncia e de depoimentos prestados sobre o caso, prenderam, na manhã de hoje (28), o traficante Julyo César da Silva Morta, conhecido como Bolinho. O acusado é apontado pelas vítimas como o responsável por expulsar moradores de apartamentos do condomínio “Minha Casa Minha Vida”, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, e de derrubar um muro e instalar uma boca de fumo no local. 

Durante a operação, Julyo César também foi flagrado com um carro roubado dentro do Residencial Guadalupe. As chaves do Citroen C3 preto, roubado na área da 39ª DP (Pavuna), estavam no apartamento invadido onde o rapaz morava com a namorada — Adriana de Lima Ferreira, de 26 anos, que também foi presa. Além do casal, Charles de Almeida Chales, de 38 anos, foi preso em flagrante por recepção de veículo roubado.

Julyo César é oriundo da favela Gogó da Ema, que fica ao lado do condomínio, e tem antecedentes criminais por associação ao tráfico e receptação. Contra ele, havia dois mandados de prisão pendentes por associação ao tráfico. O suspeito é acusado ainda pelo esbulho dos apartamentos no conjunto e por ameaçar moradores.

Continue denunciando qualquer crime através do Disque-Denúncia, pelo telefone 2253 1177. O anonimato é garantido.
Ajude a polícia, ajude o Rio de Janeiro. 
Denuncie.