Disque Denúncia


Informações ao Linha Verde ajudam Polícia Ambiental a coibir atividade potencialmente poluidora em Angra dos Reis


Durante fiscalização a uma mercearia, policias da 4ª UPAm constataram várias latas de THINNER e uma pistola de ar comprimido em local aberto e próximo às residências.

17/08/2018
Informações ao Linha Verde ajudam Polícia Ambiental a coibir atividade potencialmente poluidora em Angra dos Reis

Em cumprimento a uma ordem de policiamento, referente a informações repassadas pelo Linha Verde – projeto exclusivo do Disque Denúncia no combate aos crimes ambientais – sobre atividade potencialmente poluidora, uma equipe da 4ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) Juatinga esteve, na tarde de ontem (16), em uma marcenaria na Rua Muricana, Japuíba / Angra dos Reis, sendo recebidos por Franciane do Nascimento Lima que, após ser informada sobre o teor da denúncia, autorizou a entrada da equipe para uma vistoria. Ao ser indagada pela equipe, informou não ter as licenças ambientais para o exercício das atividades de marcenaria e pintura realizadas no local. 

 

 



Durante a fiscalização, os agentes constataram várias latas de THINNER e uma pistola de ar comprimido; em local aberto e próximo às residências. 

 



No estabeçecimento, os policiais também encontraram Phellippe Valério Alves Moser que, junto com Franciane, foi conduzido à 166ª DP (Angra dos Reis) para o registro de ocorrência.

Ambos foram qualificados no Art. 60 da lei 9605/98.

Uma perícia foi solicitada pelo Inspetor de plantão para ser realizada, posteriormente, na área do delito.


 

Faça sua parte e ajude a natureza. 
Denuncie através dos telefones 0300-2531177 e 2253-1177 ou através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”
Linha Verde, o disque denúncia do Meio Ambiente.

O Anonimato é Garantido.