Ver todas as notícias

8_8_2018__1_Disque Denúncia Angra.png - uploaded/imgs/noticias/8_8_2018__1_Disque Denúncia Angra.png - Policiais do 33º BPM prendem foragido da justiça em Angra dos Reis


Policiais do 33º BPM prendem foragido da justiça em Angra dos Reis

8/8/2018



Nesta quarta-feira (08), após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre a localização de um foragido da justiça no município de Angra dos Reis, policiais militares do serviço reservado do 33º BPM (Angra dos Reis) realizaram a prisão de Marcos Vinícius de Mesquita Carioca. Contra ele havia um mandado de prisão pendente pelo crime de homicídio.

De acordo com os policiais, a denúncia indicava que o foragido estaria escondido no bairro Parque Mambucaba e, quando realizavam incursões na Rua Carlos Drumond de Andrade, perceberam que o acusado, ao avistar os militares, tentou empreender fuga pelas casas vizinhas, pulando muros e telhados.

Ele acabou capturado com algumas escoriações em decorrência da tentativa de fuga. Marcos Vinícius foi encaminhado ao Hospital de Praia Brava e levado à 166ª DP, onde foi confirmado um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Vale ressaltar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos. Nos dois canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.