Ver todas as notícias

19_7_2018__1_post DD.png - uploaded/imgs/noticias/19_7_2018__1_post DD.png - Policiais da UPP do Caju recuperam carga roubada e prendem três bandidos na Zona Portuária


Policiais da UPP do Caju recuperam carga roubada e prendem três bandidos na Zona Portuária

19/7/2018



Três bandidos foram presos há pouco por policiais militares lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) após informes do Disque Denúncia sobre a localização de um caminhão contendo carga roubada que estaria no bairro do Caju.

Depois do recebimento da informação, o Grupamento Tático de Polícia de Proximidade, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da UPP, se dirigiram ao terminal de containeres onde, após confronto com os ladrões, os militares recuperaram o caminhão roubado. Durante a ação, um bandido foi baleado na perna e preso, juntamente com outros dois que também participavam do roubo. Com eles os policiais apreenderam ainda uma pistola.

Para auxiliar a polícia no combate a criminalidade, a população pode denunciar, de forma anônima, ao Disque Denúncia, pelos telefones (21) 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do APP “Disque Denúncia RJ”.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.