Disque Denúncia


Disque Denúncia auxilia a Polícia na prisão de Foragido da Justiça


Um veículo roubado foi recuperado durante a operação do 3º BPM realizada no Condomínio Morar Carioca.

13/07/2018
Disque Denúncia auxilia a Polícia na prisão de Foragido da Justiça

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre tráfico de drogas no interior do Condomínio Morar Carioca, no bairro Triagem, a equipe de Busca do 3º BPM, com apoio da guarnição do Grupo de Ações Táticas (GAT), realizaram uma operação, na tarde de ontem (12), para averiguar a denúncia e cumprir mandados de prisão na região. 

Segundo a Polícia, em frente a um dos blocos da Rua Bérgamo, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi identificado pela equipe por Thiago de Almeida. De acordo com a ficha penal, foi constatado um MPR n• 070194/2018 *expedido em 21/06/2018 em seu desfavor. 

Ainda segundo a Polícia, após uma busca no local, os policiais recuperaram 01 (um) veículo, modelo auto Ford KA Sedan, na cor branco - Produto de Roubo.
O caso foi registrado na 25 ª DP (Todos os Santos).


 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.