Ver todas as notícias

10_7_2018__0_Desaparecidos (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/10_7_2018__0_Desaparecidos (minimizado).jpg - Disque Denúncia pede informações sobre a localização de jovem desaparecida na Zona Norte do Rio


Disque Denúncia pede informações sobre a localização de jovem desaparecida na Zona Norte do Rio

10/7/2018



O Portal dos Desaparecidos do Disque Denúncia divulga cartaz com a foto de Thainã Barbosa dos Santos, de 26 anos. Ela está desaparecida desde o dia 22/06.

Segundo familiares, Thainã saiu de casa, em Brás de Pina, Penha Circular, Zona Norte do Rio, por volta das 11h da manhã, com destino a São Gonçalo, região Metropolitana do Rio, onde encontraria uma pessoa que iria tratar de seus cabelos. Desde então não foi mais vista.

Ela tem entre 1,60 e 1,70m, rosto pequeno, cabelos ondulados e castanhos escuro, olhos castanhos claros e não tem nenhuma deformidade no corpo. Thainã tem uma tatuagem no braço esquerdo com a escrita “Mãe” e no direito, uma tatuagem que cobre todo o corpo do braço.

 

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Thainã Barbosa dos Santos, favor informar pelos seguintes canais: 

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; 

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; 

Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e 

Aplicativo Disque Denúncia RJ.


Inicialmente o registro do desaparecimento foi feito na 27ª DP (Vicente de Carvalho) e posteriormente enviado para 78º DP (Fonseca), em Niterói.

Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida.  



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.