Ver todas as notícias

3_7_2018__0_WhatsApp Image 2018-05-30 at 14.57.18 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/3_7_2018__0_WhatsApp Image 2018-05-30 at 14.57.18 (minimizado).jpg - Informações do Disque Denúncia levam policiais do BPGE até imóveis utilizados para guardar produtos de roubo de carga


Informações do Disque Denúncia levam policiais do BPGE até imóveis utilizados para guardar produtos de roubo de carga

3/7/2018



Policiais Militares do Setor de Inteligência da PMERJ realizaram uma operação de combate ao roubo de cargas, na manhã de hoje (03), após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de ilícito.

No primeiro imóvel – localizado na Rua Izidro Rocha, bairro Jardim América – os policiais encontraram uma carga de botijões de gás utilizado em refrigeração e automóveis, bem como, chips telefônicos de uma operadora.

De acordo com a denúncia, os produtos estavam em poder do traficante Ronaldo da Silva e de seu comparsa, conhecido como “Dr".

Segundo a Polícia, ao se deslocarem à 38º DP (Irajá), a equipe foi abordada por um transeunte (sua identidade será mantida em sigilo) que informou o endereço onde os policiais poderiam encontrar a arma utilizada no roubo da carga. Os agentes dirigiram-se até um imóvel da Rua Xavier Pinheiro, Vigário Geral, sendo possível apreender farto material, produto de roubo, além de um carregador de pistola municiado; marca Glock l, calibre 45, municiado. 

Estavam na residência, no momento da apreensão, uma mulher (identificada como Bianca) e seu cônjuge (identificado por Valdemar). Aos policiais, Bianca confessou que vendia os produtos pela Internet. Já Valdemar, que já tem uma anotação criminal, informou que o carregador seria de um amigo chamado Mário.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito e os envolvidos conduzidos à 38 DP, para apreciação da autoridade de polícia judiciária.

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.