Disque Denúncia


Suspeito de assassinar colaborador de vereador é preso com ajuda do Disque Denúncia


A equipe da Delegacia de Homicídios da Capital chegou até Carlos Alexandre Pereira Maria após informações feitas ao WhatsApp dos Procurados do Disque Denúncia.

19/06/2018
Suspeito de assassinar colaborador de vereador é preso com ajuda do Disque Denúncia

Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, nesta terça-feira (19), Ruy Ribeiro Bastos, de 39 anos, acusado de ter matado, Carlos Alexandre Pereira Maria, conhecido como “Cabeça”, então colaborador do vereador Marcelo Siciliano. O crime ocorreu em um bar, no último dia 08/04, no bairro da Boiúna, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Os agentes chegaram até o acusado através de informações passadas ao aplicativo do Whatsapp dos Procurados do Disque Denúncia (21) (98849-6099).  

Ruy foi preso no interior de uma residência, na Estrada do Camorim, e não ofereceu resistência. O inquérito policial concluiu que a ordem para matar Carlos Alexandre partiu de dentro do Complexo do Gericinó.

Ainda segundo a Polícia, quem arquitetou toda a ação criminosa foi Diogo Maia dos Santos, conhecido como “DG” ou “Totó”. A divisão das tarefas ficou assim: Thiago Bruno de Mendonça, o “Thiago Macaco” ficou encarregado de levantar a rotina da vítima; Rondinele de Jesus da Silva, o “Roni”, recebeu a missão de pilotar a motocicleta usada no crime e Ruy Ribeiro foi quem efetuou os disparos de arma de fogo. Os quatro suspeitos envolvidos nesse crime foram denunciados pelo crime de homicídio qualificado.

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça de qualquer Estado, favor denunciar pelos seguintes canais: 

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; 

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; 

Facebook/(inbox) - endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e
 
Aplicativo “Disque Denúncia RJ”. 


O Anonimato é Garantido.

Visite nosso Instagram - @portal.procurados.