Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre jovem de 17 anos desaparecida em Jacarepaguá


Angie Victoria Moreira Britto Cotias foi vista pela última vez no dia 12/06, por volta das 18h, andando em direção à Estação Pedro Correia do BRT, em Jacarepaguá.

14/06/2018
Disque Denúncia pede informações sobre jovem de 17 anos desaparecida em Jacarepaguá

O Portal dos Desaparecidos do Disque Denúncia divulga nesta quinta-feira, dia 14/07, cartaz com a foto da adolescente Angie Victoria Moreira Britto Cotias, de 17 anos. Ela foi vista pela última vez  no dia 12/06, por volta das 18h, andando em direção à Estação Pedro Correia do BRT, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. No momento do desaparecimento, a adolescente vestia uma camisa larga, na cor verde; calça jeans, dobrada até os joelhos; e tênis, na cor preto.

 



Segundo familiares, Angie Victoria apresenta quadro de depressão e foi diagnosticada com Transtorno de Borderline - caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor. Os sintomas mais comuns da síndrome englobam instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Angie Victoria, favor informar pelos seguintes canais: 

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; 

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177;
 
Facebook/(inbox)
Endereço: https://www.facebook.com/desaparecidos.dd.org/ ; e 

Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.  



 

Todas as denúncias sobre o paradeiro da adolescente serão encaminhadas à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), encarregada do caso. 

Qualquer informação é importante para localização de pessoas desaparecidas.