Ver todas as notícias

12_6_2018__0_Procurados (minimizado) 3.jpg - uploaded/imgs/noticias/12_6_2018__0_Procurados (minimizado) 3.jpg - Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de um Guarda Municipal


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de um Guarda Municipal

12/6/2018



O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta terça-feira, dia 12/06, cartaz com título “Quem Matou?” para obter informações que ajudem a equipe da 158ª DP (Bom Jardim) a esclarecer a morte do Guarda Municipal Sérgio Miguel Dias de Oliveira, de 50 anos. Para isso, oferece uma recompensa de R$ 5 mil reais por informações que ajudem na identificação e prisão dos assassinos.

Sérgio Miguel era funcionário antigo na Guarda do município e, horas antes de ser morto, fez uma postagem no Facebook com a frase: “Bom dia. Que Deus nos abençoe!”. 

O Guarda Municipal foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (12), em Bom Jardim. O crime aconteceu na Rua José Fernandes Ornelas Júnior, em Varginha, por volta das 09h:45m. Para a polícia, testemunhas contaram que os disparos foram efetuados por um homem que estava a pé e de capacete, que logo após cometer o assassinato, fugiu do local.


 



Com a morte do GM Sérgio, chega a 64 o número de Agentes mortos no Rio em 2018. Sendo 56 da Polícia Militar, 03 da Polícia Civil, 02 agentes da Secretária de Administração Penitenciária (SEAP), 02 de Exército Brasileiro (EB) e 01 da Guarda Municipal.  

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Inspetor Lemos, favor informar pelos seguintes canais: 

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; 

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; 

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/; e 

Aplicativo “Disque Denúncia RJ”, podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos.  

 


Todas as denúncias sobre o caso serão encaminhadas à 158ª DP.
Ajude a Polícia do Rio, denuncie.

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.