Ver todas as notícias

12_6_2018__0_Procurados (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/12_6_2018__0_Procurados (minimizado).jpg - Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de um Inspetor da Polícia Civil


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de um Inspetor da Polícia Civil

12/6/2018



O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta terça-feira, dia 12/06, cartaz com título “Quem Matou?” para obter informações que ajudem a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) na identificação e prisão dos envolvidos na morte do Inspetor da Polícia Civil Ellery Ramos de Lemos, de 51 anos. Para isso, oferece uma recompensa de R$ 5 mil. 

O Agente de Segurança era o chefe do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e foi morto com tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (12), durante uma operação na Favela de Acari, na Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste, mas já chegou morto na unidade. 

 



Com a morte do Inspetor Lemos, chega a 63 o número de Agentes mortos no Rio de Janeiro em 2018; sendo 56 da Polícia Militar, 03 da Polícia Civil, 02 agentes da Secretária de Administração Penitenciária (SEAP) e 02 de Exército Brasileiro (EB).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Inspetor Lemos, favor informar pelos seguintes canais: 

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; 

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; 

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/; e 

Aplicativo “Disque Denúncia RJ”, podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos.  



 

Todas as denúncias sobre o caso serão encaminhadas para o Grupo de Ação Conjunta (GAC) - formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e o Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPR) - encarregados das investigações sobre a morte de policiais no Rio; sendo que a prisão de assassinos de agentes de segurança é a prioridade. 
Ajude a Polícia do Rio, denuncie.

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.