Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de um Inspetor da Polícia Civil


Uma recompensa de R$ 5 mil reais é ofertada por informações que ajudem na identificação e prisão dos assassinos.

12/06/2018
Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de um Inspetor da Polícia Civil

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta terça-feira, dia 12/06, cartaz com título “Quem Matou?” para obter informações que ajudem a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) na identificação e prisão dos envolvidos na morte do Inspetor da Polícia Civil Ellery Ramos de Lemos, de 51 anos. Para isso, oferece uma recompensa de R$ 5 mil. 

O Agente de Segurança era o chefe do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e foi morto com tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (12), durante uma operação na Favela de Acari, na Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste, mas já chegou morto na unidade. 

 



Com a morte do Inspetor Lemos, chega a 63 o número de Agentes mortos no Rio de Janeiro em 2018; sendo 56 da Polícia Militar, 03 da Polícia Civil, 02 agentes da Secretária de Administração Penitenciária (SEAP) e 02 de Exército Brasileiro (EB).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Inspetor Lemos, favor informar pelos seguintes canais: 

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; 

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; 

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/; e 

Aplicativo “Disque Denúncia RJ”, podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos.  



 

Todas as denúncias sobre o caso serão encaminhadas para o Grupo de Ação Conjunta (GAC) - formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e o Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPR) - encarregados das investigações sobre a morte de policiais no Rio; sendo que a prisão de assassinos de agentes de segurança é a prioridade. 
Ajude a Polícia do Rio, denuncie.

O Anonimato é Garantido.