Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do 3º Sargento do Exército Brasileiro Leandro dos Reis Aguiar


Através do seu Portal dos Procurados divulga cartaz “Quem Matou?” e oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão os assassinos.

06/06/2018
Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do 3º Sargento do Exército Brasileiro Leandro dos Reis Aguiar

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta quarta-feira, dia 06/06, um cartaz com o título de – Quem Matou? – pedindo informações que esclareçam o assassinato do 3º Sargento do Exército Brasileiro Leandro dos Reis Aguiar, de 25 anos. Uma recompensa de R$ 5 Mil é oferecida por informações sobre os assassinos. 

O sargento era lotado no BI-Quartel Rei da Vila Militar e foi morto durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta (6), na Vila Cosmos, na Zona Norte do Rio. A vítima saía de casa para trabalhar em seu carro, um Nissan Tida preto, por volta das 6h, quando foi abordado.

Os criminosos efetuaram mais de dez disparos contra o veículo. Apenas um tiro atingiu Leandro, em seu maxilar esquerdo. Os bandidos fugiram sem roubar nada. Recém-casado e também músico, deixa uma filha de apenas quatro anos. 

Agentes do 41º BPM (Irajá) estiveram no local, de onde acionaram a Delegacia de Homicídios. Eles fizeram uma perícia no local e o corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML). Os agentes também realizam diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime. 

 



Chegamos à metade do ano de 2018, com 60 agentes de segurança mortos no Rio. Entre eles 55 da Policia Militar, 02 da Policia Civil, 02 Agente Penitenciário do SEAP e 01 do Exército (EB).  

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: 

Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
 
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/;

Mesa de atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177; e
Aplicativo “Disque Denúncia RJ" 

O Anonimato é garantido. 

 

Visite a página no Instagram do - @portal.procurados . 
Todas as denúncias sobre o caso serão encaminhadas para o Grupo de Ação Conjunta formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e pelo Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPR) - encarregados das investigações sobre a morte de Agentes de Segurança no Rio; priorizando a prisão de assassinos.

Ajude a Polícia do Rio, denuncie.