Disque Denúncia


Denúncia de invasão em Cabo Frio leva polícia militar a apreender armas e munições além dois presos


O caso foi registrado na 126ª DP.

04/06/2018
Denúncia de invasão em Cabo Frio leva polícia militar a apreender armas e munições além dois presos

Uma denúncia recebida pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre invasão de traficantes ao bairro do Tangará, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, levou policiais militares lotados no 25º BPM (Cabo Frio) a prenderem dois bandidos, além de apreenderem armas e munições na madrugada deste domingo (04).

De acordo com os agentes, após o recebimento das informações, as equipes procederam em comboio à Praça do Tangará, onde foram recebidos a tiros por pelo menos 15 bandidos que se encontravam no local. Durante o confronto, um dos traficantes acabou sendo atingido e buscou refúgio em um terreno próximo. Após realizarem o cerco, os policiais localizaram e prenderam, no interior de uma Igreja na Estrada Velha de Búzios, os criminosos Vitor dos Santos e João Pedro Lopes Siqueira. Junto com eles, foram apreendidas ainda, uma pistola, dois revólveres e 22 munições. O caso foi registrado na 126ª DP.

Em Cabo Frio e em toda a Região dos Lagos a população pode denunciar qualquer atividade criminosa através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.