Disque Denúncia


Polícia Civil estoura tabacaria do tráfico em Copacabana com ajuda do Disque Denúncia


O ponto foi interditado pelos agentes do DCOD.

30/05/2018
Polícia Civil estoura tabacaria do tráfico em Copacabana com ajuda do Disque Denúncia

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) estouraram, na tarde de ontem (29), uma tabacaria que servia com ponto de venda de maconha e skank para clientes de classe média, em Copacabana. 

De acordo com as investigações, três homens que seriam sócios no negócio foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ainda segundo a Polícia, o trio é acusado, entre outras coisas, de adquirir as drogas no Morro Pavão/Pavãozinho e de revender o material no estabelecimento.

 



Foram presos na operação: Diego Gonçalves de Melo, Eric Aguiar Tablada Gonzalez e Lucas Ferreira Ramom. 

A tabacaria foi interditada pelos agentes da DCOD que ainda apreenderam imagens de câmeras de segurança do circuito interno da tabacaria e de prédio vizinhos.

 


O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.