Disque Denúncia


Polícia encontra área de despejo de resíduos sólidos na Zona Oeste


As informações foram recebidas através do APP "Disque Denúncia RJ"

28/05/2018
Polícia encontra área de despejo de resíduos sólidos na Zona Oeste

Uma área de quatro mil metros quadrados contendo despejo de resíduos sólidos foi encontrada no Recreio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira (28) por policiais militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque da Pedra Branca.

De acordo com os agentes da 1ª UPAm, após terem recebido a denúncia, que foi encaminhada pelo Linha Verde (0300 253 1177), foi montada uma operação de fiscalização, onde na Avenida Miguel Antônio Fernandes, foi identificada a área de despejo próximo ao “Canal do Cortado”, mas sem que nenhum responsável estivesse presente ao endereço. Desta forma, se encaminharam à 42ª DP, onde foi informado que o depoimento dos policiais seria acrescentado a um registro de ocorrência já existente daquela localidade.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais no Estado do Rio através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 ou se preferir, utilize o APP “Disque Denúncia RJ” para celulares, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.