Disque Denúncia


Envolvido no assassinato na menina Brenda, no final de Março,  é capturado pela polícia.


Disque Denúncia recebeu 5 informações sobre sua localização

24/05/2018
Envolvido no assassinato na menina Brenda, no final de Março,  é capturado pela polícia.

Na manhã desta quinta-feira (24), policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), com auxílio do cartaz de “Procurados” do Disque Denúncia, realizaram, naquele município, a prisão do bandido Lucas Honório dos Reis, vulgo LC, de 23 anos.

Segundo os policiais, LC seria um dos envolvidos no assassinato da menina Brenda Valentim Alves de Oliveira, no último dia 31 de Março, quando ela estava no banco traseiro do carro do pai, no distrito de Conceição de Jacareí. A menina chegou a ser socorrida, levada para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos.

Vale reforçar que desde o ocorrido, o Disque Denúncia chegou a receber 5 (cinco) informações sobre a localização dos envolvidos, incluindo Lucas Honório dos Reis.

Você pode auxiliar a polícia a encontrar foragidos da justiça além de atividades criminosas, denunciando de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.