Ver todas as notícias

22_5_2018__0_Procurados (minimizado) 3.jpg - uploaded/imgs/noticias/22_5_2018__0_Procurados (minimizado) 3.jpg - Disque Denúncia indica local onde suspeitos de matar estudante estavam e policiais do 21º BPM realizam prisão


Disque Denúncia indica local onde suspeitos de matar estudante estavam e policiais do 21º BPM realizam prisão

22/5/2018



Nesta segunda-feira (21) a noite, depois que receberam informações do Disque Denúncia, policiais militares do 21º BPM prenderam dois suspeitos de participar do assassinato da jovem Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, na Ilha do Governador. Um terceiro homem foi detido com a arma do crime. A denúncia feita ao Disque Denúncia informava, inclusive, a localização exata dos criminosos.  

 

 

O primeiro preso, Jonas Gomes de Bastos, de 25 anos, de acordo com a polícia, confessou participação do roubo que resultou na morte de Soraia e em outros cinco assaltos na Ilha do Governador no mesmo dia. Ele, no entanto, negou ter atirado na menina. Disse que um comparsa, já identificado, mas foragido, disparou o tiro que matou a adolescente. Jonas foi preso com a moto usada no crime.

No fim da madrugada, um segundo suspeito do crime foi encontrado na comunidade da Jaqueira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A arma do crime foi apreendida com um terceiro suspeito, que também foi conduzido para a Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca.

Soraia foi morte durante um assalto e baleada na cabeça depois que um dos criminosos não conseguiu desbloquear o celular.

O suspeito foi levado para a 37ª DP (Ilha do Governador).

 


 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de pessoas foragidas da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo Disque Denúncia.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.