Disque Denúncia


Homem é autuado por falsificação de documentos e ingressos após informações do Disque Denúncia


Além dos documentos, a equipe do 6° BPM encontrou no imóvel Notebooks, tickets, cartão RioCard Especial e Chips Telefônicos.

18/05/2018
Homem é autuado por falsificação de documentos e ingressos após informações do Disque Denúncia

Policiais do 6° BPM (Tijuca), munidos de informações do Disque Denúncia sobre local utilizado para falsificação de ingressos e documentos, estiveram, na tarde de hoje (18), em um imóvel da Rua Hilário Ribeiro, na Praça da Bandeira. No local, os policiais foram recebidos por Raphael Pedro Machado Curvo Júnior que autorizou a entrada dos agentes. Após uma busca na residência, a equipe encontrou 01 Notebook, 13 TicketDirect,10 ingressos do Maracanã, 12 identidades, 01 habilitação, 02 cartão RioCard Especial e 02 Chips Telefônicos. 

Segundo a denúncia, o irmão de Raphael teria envolvimento nas falsificações. Perguntado sobre o seu paradeiro, Rapahel limitou-se em responder que não sabia informar onde o irmao poderia ser encontrado. Mas alguns populares, indicaram o imóvel onde os policiais poderiam encontrá-lo. No local informado, a equipe encontrou, apenas, mais  documentos de identidade, 01 Notebook, entre outros ingressos.

Raphael Pedro Machado foi encaminhado, junto com todo material apreendido, à 18° DP (Praça da Bandeira) onde foi autuado.

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.